Pages

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

“BBB11”: Barraco e pedido de desculpas marcam a tarde


A tarde desta segunda-feira (7) foi cheia de emoções no “Big Brother Brasil 11”. Talula chorou e pediu desculpas por ter votado em Rodrigão, Maria brigou com Diogo, o baiano se estranhou com Diana, Natália, Talula, Janaina... tudo por causa do triângulo amoroso Maria, Wesley e Maurício.
Talula derramou lágrimas por sua escolha do último domingo. “Não queria ter votado no Rodrigão! Eu não deveria ter feito isso”, disse a sister para Maria. A modelo chamou o bonito para conversar e pediu desculpas: “Votei em você ontem. Mas eu não queria, a pessoa que eu ia votar não podia ser votada. Não queria votar em você, eu já tinha prometido”. O emparedado ouviu em silêncio. Talula chorou e chorou. Rodrigão disparou: “Você não precisa ficar se justificando não. Está tranquilo”.
O brother foi para a academia, enquanto assistia à mais lágrimas de Talula, dessa vez, junto à Maria e Diogo, mas pelo mesmo motivo. Maurício se juntou ao modelo e quis saber o motivo da conversa entre eles. “Vou descobrir de quem foram esses 7 votos. A gente não pode deixar isso mais não, tem que se vingar. Você é meu parceiro”, disse o músico. Cris também foi conferir a conversa e os brothers começaram a desconfiar que os votos foram combinados: “Independente de eles terem combinado ou não, amanhã um de nós dois sai. Acho que a gente tem que ficar mais ligado”, disse o engenheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário